São Paulo Sara a Dor de Cabeça dos Torcedores e Assassina o Libertad na Libertadores!
Tricolor brilha na Assunção e dá uma sapatada no Libertad!
Numa noite de gala no Estádio Tigo La Huerta, o São Paulo fez o que sabia: calcou o pé e arrasou o Libertad com uma vitória de 2 a 0! Com gols de Lucas Ferreira e André Silva, o Tricolor paulista se firmou como o verdadeiro dono do Grupo D, pilhando os paraguaios que até então eram os valentes da competição.
Um Primeiro Tempo Pra Esquecer!
O primeiro tempo começou morno, mas o São Paulo já chegou respirando fogo! Mesmo com um lance de deixar qualquer torcedor com o coração na mão – André Silva, sozinho, mandando a bola por cima do gol – a equipe mostrou que tinha fome de vitória. Enquanto isso, o Libertad tentava, mas não tinha a garra necessária para abalar o Tricolor!
O Grito de Gol e o Pânico da Penalidade!
No segundo tempo, a galera ficou em êxtase com o gol de Lucas Ferreira, o garotinho de apenas 18 anos que, com frieza, invadiu a área e fez a rede balançar! Mas a alegria foi por pouco! Um toque de mão de Wendell fez o juiz apitar e chamar o VAR. Pênaaaalti! A tensão foi ao auge, mas o atacante do Libertad, Melgarejo, provou que a sorte não estava do lado deles, carimbando o travessão. Ufa!
Final e O Golaço que Não Valeu!
E não parou por aí! Em uma blitz final, em um contra-ataque mortal, André Silva apareceu novamente para dar o golpe final e selar o placar em 2 a 0! Nos acréscimos, Luciano ainda encontrou as redes, mas a bandeirinha do impedimento cortou a festa.
Com esses três pontinhos suados, a torcida do São Paulo pode cantar e dançar, garantindo a liderança do grupo e deixando o Libertad em segundo lugar, parecendo mais perdido que criança em parque de diversão!
O Que Vem Por Aí?
Agora, o São Paulo tem pela frente mais batalhas pela Libertadores e pelo Brasileirão! No dia 6 de maio, é hora de encarar o Alianza Lima e, antes disso, temos o Ceará e o Fortaleza no Brasileirão e o Náutico pela Copa do Brasil. Será que o Tricolor vai manter a maré de vitórias? A torcida já está em polvorosa, e a expectativa é de mais triunfos! É pé na porta, São Paulo! A hora é agora!
Crédito da foto publicada: www.cnnbrasil.com.br