Escândalo em Brasília: São Paulo Empata em 3 a 3 com Velo Clube e se Complica no Paulistão!
O São Paulo fez a pior apresentação em muito tempo e saiu vaiado do Mané Garrincha após um empate desastroso de 3 a 3 contra o modestíssimo Velo Clube! Um confronto que não acontecia desde 1979 virou um verdadeiro pesadelo para os torcedores tricolores! A chance de garantir a vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista foi por água abaixo com um gol de última hora dos visitantes, que mostraram mais garra e qualidade em campo.
Luis Zubeldía mandou a campo seus titulares, mas mesmo assim a apatia tomou conta do time. A equipe tricolor parecia perdida em campo, com jogadores se esquivando da responsabilidade e entregando a liderança da partida de bandeja! Que vergonha! Luciano, retornando de suspensão, até fez o que pode ao marcar duas vezes, mas isso não foi suficiente para evitar a catástrofe.
E o que dizer do Velo Clube? Um time que parecia determinado e focado, que não se importou nem um pouco com a pressão imensa que o São Paulo estava sob! Sillas, Daniel Amorim e Jefferson Nem foram os protagonistas do vexame, com o último marcando o gol de empate nos acréscimos, deixando os são-paulinos em choque!
O torcedor são-paulino deve estar de cabelos em pé! A equipe mostrou nervosismo e ineficiência na hora de finalizar, com Calleri, que deveria ser o artilheiro, se escondendo em campo. O que deveria ser uma vitória tranquila virou um verdadeiro desastre!
O próximo compromisso do São Paulo é o temido Choque-Rei, e a pressão só aumenta! Será que a diretoria finalmente perceberá a situação caótica que se instalou no Morumbi? Enquanto isso, o Velo Clube se prepara para encarar a Inter de Limeira, com a moral lá em cima após este empate épico.
Resumo do Agito:
- Empate de 3 a 3 do São Paulo com o Velo Clube.
- Vexame em Brasília com vaias estrondosas do torcedor.
- Luciano brilha, mas o time não apoia.
- Velo Clube dá uma aula de superação e garra!
O torcedor tricolor merece mais! É hora de exigir mudanças e uma verdadeira reação. A torcida não pode se calar!
Crédito da foto publicada: jovempan.com.br