É HOJE! A CORTE VAI JULGAR O GOLPE! Bolsonaro e 7 Aliados NO PAREDÃO!
Preparem-se, Brasil! O grande dia chegou! O ministro Cristiano Zanin, no comando da Primeira Turma do STF, decidiu que vai dar o veredicto sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro e seus comparsas a partir do dia 2 de setembro, às 9h! E não é brincadeira não! Serão oito sessões espetaculares!
O JULGAMENTO QUE PROMETE ABALAR AS ESTRUTURAS!
O ex-Capitão e seu séquito, todos eles acusados de tentarem dar um verdadeiro golpe de Estado, vão passar pelo crivo da justiça! E não vai ter moleza! O julgamento terá sessões extraordinárias, às vezes até fora do horário normal. O circo eleitoral vai pegar fogo nos dias 2, 3, 9, 10 E 12 de setembro!
A TRAMA GOLPISTA QUE VOCÊ PRECISA SABER!
Essa é a Ação Penal 2668, a mais quente do momento! O alvo? Os chefões da tentativa de desvio do poder! Bolsonaro, segundo a denúncia ardida do procurador-geral da República, Paulo Gonet, liderou um conluio tenebroso para desacreditar o sistema eleitoral! E você achando que a democracia estava garantida…
PROVAS QUE VALERÃO A LIBERDADE!
A acusação se sustenta em provas bombásticas, como minutas de um decreto golpista encontradas nas casas dos investigados! E não para por aí! Rascunhos de planos com nomes sinistros como “Luneta” e “Punhal Verde Amarelo” mostram que o objetivo era sério, com ameaças até de sequestro e assassinato de autoridades importantes!
A PENA É DE ARREPIARE!
Os oito réus, incluindo o ex-presidente, estão em apuros! Eles enfrentam cinco crimes pesados: de organização criminosa armada a golpe de Estado! As penas podem somar mais de 30 ANOS de cadeia!
A DEFESA TENTA SER O “DEUS NOS ACUDA”!
As defesas tentam se desvincular da trama, mas a do Bolsonaro foi destacada como “absurda”. Todo mundo quer livrar a cara, mas as provas são mais que contundentes! Eles estão preparados para um embate brutal!
Preparem-se, que os ânimos vão esquentar e a história do Brasil pode mudar! É um verdadeiro desfecho teatral que promete deixar todos de queixo caído! Venham assistir ao desfile do julgamento pela TV Justiça e YouTube! Não percam!
Crédito da foto publicada: tnonline.uol.com.br