CRISE NO EXÉRCITO: Militares Ameaçam Golpe e Trocam de Uniforme por Terno!
BOLSONARISTAS EM MARCHA! O JOGO SUJO DOS MILITARES QUE QUEREM MUDAR O JOGO!
Segura essa bomba: a audiência dos tenentes-coronéis no STF foi um verdadeiro circo! Diante do tribunal, os acusados de conspiração para manter Jair Bolsonaro no trono chegaram fardados, mas a ordem do ministro Alexandre de Moraes podia ser resumida em uma palavra: “TROCA!” E nada de uniformes, meu amigo! Eles tiveram que trocar suas vestimentas militares por trajes civis, e não foi fácil, não!
“CONSTRANGIMENTO ILEGAL!” – GRITA DEFESA DOS MILITARES!
Os advogados dos fardados berraram que essa exigência era um “constrangimento ilegal” e que os réus precisavam de dignidade! Mas não teve jeito: o juiz disse que a acusação era contra os militares, não contra o Exército como um todo. Foi assim que Rafael Martins e Hélio Lima tiveram que dar um tempo para o guarda-roupa!
Hélio até apareceu de terno, mas até a hora em que você lê isso, Rafael nem trocou de roupa! A pressão foi tanta que a defesa pediu adiamento! O Exército, por sua vez, não se manifestou sobre o caso, mas deixou claro que usar uniforme é a regra, e não a exceção!
O QUE ESTÁ POR TRÁS DESSA CONSPIRAÇÃO?
A Procuradoria-Geral da República veio com tudo! Os militares deste núcleo sombrio ajudaram a tramitar um golpe de Estado, monitorando autoridades e planejando até sequestros! Ao que parece, o tenente-coronel Rafael Martins e seus comparsas, conhecidos pelo codinome “kids pretos”, estavam de olho no ministro Moraes e tinham planos macabros de sequestrá-lo, tudo abortado pelo então comandante do Exército.
As provas? Mães que aterrorizam! Mensagens criptografadas e a compra de um celular “descartável” para os planos tenebrosos! E não para por aí! Vários outros nomes têm presença garantida nas audiências, incluindo coronéis e generais que devem depor e acirrar ainda mais o clima!
O BRASIL ASSISTE, MAS O QUE VIRÁ A SEGUIR?
O país em suspense, enquanto os ânimos se elevam e a verdade vem à tona! Essas figuras militares não estão apenas sujando o nome do Exército, mas ameaçando a própria democracia! Fique ligado, porque essa batalha pelo poder está longe de acabar!
Crédito da foto publicada: jovempan.com.br