CATÁSTROFE NO POUSO ALEGRE: TREINADOR É DEMITIDO APÓS GOLEADA HISTÓRICA!
O Pouso Alegre Futebol Clube acaba de entrar na história de maneira trágica! Na noite da última quinta-feira (23), a equipe foi humilhada em campo, levando uma surra aterradora do América-MG: 7 a 0! E como não poderia ser diferente, a bomba estourou: o técnico Igor Guerra foi demitido em plena sexta-feira (24)! É isso mesmo, a casa caiu!
Mas não para por aí! O preparador físico Júnior Vale também foi enxotado do clube, numa decisão que deixa todos de queixo caído! O Pousão, que não consegue nem ao menos somar pontos, amarga a lanterna do Grupo C sem vitórias. Que situação!
POUCAS CHANCES DE REAÇÃO: TIME RUMANDO AO REBAIXAMENTO!
Com duas derrotas em dois jogos – a primeira contra o Athletic por 1 a 0 – o time está dançando na corda bamba! A pressão é insuportável e as duas piores equipes do torneio vão direto para o Módulo II. A torcida está em polvorosa e a esperança é que a mudança de técnico traga um milagre.
O remanescente na ordem do dia é Henrique Pacheco, ex-volante do Cruzeiro, agora na função de treinador interino. Ele chega acompanhado de Leandro Samarone e Heriberto da Cunha. Mas será que esse trio consegue reverter a situação? A torcida já está com a pulga atrás da orelha!
Preparem-se, porque se não houver uma recuperação rápida, o Pouso Alegre pode viver um dos capítulos mais vergonhosos de sua história. Uma coisa é certa: a torcida não vai perdoar! Se o time não acordar logo, a goleada será apenas um prenúncio de um naufrágio ainda maior!
É hora da reação! Ou o Pousão volta a brilhar nos gramados, ou vai ficar para a história como a equipe que levou a maior goleada e foi chutada para a segunda divisão! A pressão está insuportável, e o relógio está correndo!
Crédito da foto publicada: www.cnnbrasil.com.br