"THUNDERBOLTS: A NOVA APOSTA DA MARVEL QUE PODE SER O MAIOR FRACASSO DA HISTÓRIA!"
Prepare-se para a batalha! A Marvel lançou mais uma bomba: "Thunderbolts"! E a pergunta que não quer calar é: será que a 36ª tentativa da Casa das Ideias vai fazer sucesso ou vai afundar mais baixo que os piores filmes da franquia? Estreia nesta quinta-feira (1º) no Brasil e as apostas estão altas!
"ESQUADRÃO SUICIDA" NO RINGUE!
Em uma história que poderia ter sido inspirada por um pesadelo, a Marvel junta um time de anti-heróis que já poderiam estar jogando bingo na casa de repouso do MCU! Com um enredo bizarro e personagens azarões que mais parecem sobra de buffet, o filme exala o mesmo cheiro de fracasso que o desastre "Esquadrão Suicida" de 2016.
QUINTETO TRAPALHÃO OU RUMO À GLÓRIA?
Quem compõe essa equipe de "heróis" desajustados? Temos a assassina sem pudor Yelena Belova, o Soldado Invernal Bucky Barnes, o Guardião Vermelho que é uma versão sovietizada do Capitão América, o Agente Americano na pior fase da sua vida, e a vilã Fantasma que atravessa objetos como quem vai ao banheiro. Ufa!
Eles são convocados por uma chefe de inteligência, mas a real missão é sobreviver a uma perseguição insana e enfrentar um inimigo que poderá acabar com o mundo! O que pode dar errado?
HUMOR FRACO E ALGUMAS SURPRESAS
A narrativa não é das mais brilhantes, variando entre o sem graça e o "eu quero sair do cinema agora!". Contudo, o que salva o barco são alguns sorrisos e a química entre atores como David Harbour e a potente Florence Pugh, que dão um bom gás na trama.
O QUE O PÚBLICO REALMENTE MERECE?
Apesar de toda a previsibilidade, "Thunderbolts" impressiona ao superar obstáculos apenas pela empatia de seus protagonistas, que, convenhamos, poderiam muito bem estar em outra trama mais digna. Afinal, se a Marvel não aprende com seus erros, quem somos nós para ter esperanças? É o que temos, e, para o bem ou para o mal, é isso que nos foi dado.
Siga com atenção para ver se "Thunderbolts" vai explode em bilheteira ou se vai escorregar de vez na ladeira do esquecimento!
Crédito da foto publicada: g1.globo.com