TRAGÉDIA EM CAMPO: Ednaldo SE REBAIXA e pede DESCULPAS após expulsão POLÊMICA no embate Inter x Cruzeiro!

TRAGÉDIA EM CAMPO: Ednaldo SE REBAIXA e pede DESCULPAS após expulsão POLÊMICA no embate Inter x Cruzeiro!


Título: "GOLPE EM CHEQUE! CBF PEDI DESCULPAS APÓS EXPULSÃO ESCANDALOSA DO CRUZEIRO!"

Prepare-se, torcedor cruzeirense! O futebol está pegando fogo e a situação é MELANDO para o lado do Cruzeiro! Na mais chocante das reviravoltas, Pedro Lourenço, o chefão da Sociedade Anônima de Futebol do Cruzeiro, ficou pasmo ao receber um pedido de desculpas do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues! É isso mesmo! O cara se manifestou depois da POLÊMICA expulsão do zagueiro Jonathan Jesus, que virou caso de justiça no vexame de 3 a 0 para o Internacional!

A pressão estava insuportável! Após o cartão vermelho aplicado de forma absurda pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique, que deixou a partida no Beira-Rio em frangalhos, Ednaldo não teve escolha! O VAR estava na mira e acabou afastado! "Eu não quero favorecimento, mas é uma tragédia o que aconteceu!", desabafou Pedro Lourenço em uma entrevista explosiva!

A confusão começou aos 20 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro cruzeirense foi expulso, jogando o time nas mãos do inimigo! Foi um massacre, um verdadeiro passeio do Internacional que, após a saída de Jonathan, disparou e não tomou conhecimento: foi 3 a 0 na conta!

E não podem esquecer que Ednaldo Rodrigues confirmou a ligação a Pedro, alegando ter "solidariedade" com a situação, mas isso é só balela! "Eu não entendo tanta crueldade com os clubes! Isso precisa acabar!", gritou Pedro, em um alerta que ecoa nas arquibancadas!

O que será que vem por aí? A CBF pode ter perdido o controle! O torcedor, que já ouviu de tudo no mundo do futebol, não pode deixar esse golpe para lá! As vozes se levantam e a indignação cresce! Agora, sabemos: o CRUZEIRO NÃO ESTÁ SOFRENDO SOZINHO! A luta continua!

Crédito da foto publicada: www.cnnbrasil.com.br

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também