TÍTULO: TRUMP ATACA DIREITO SAGRADO: MÊDICO DA CIDADANIA É UM VERDADEIRO DRAMA!
Um grupo feroz de 18 estados comandados por governadores do Partido Democrata lançou um grito de guerra na terça-feira (21) contra o tirano Donald Trump, que quer arrancar o direito de cidadania americana na cara dura! O que está acontecendo?! É a tentativa de acabar com a garantia de que qualquer criança nascida em solo americano, mesmo de pais sem documentos, ganhe sua cidadania no ato!
TÍTULO: O DECRETO QUE FERE A CONSTITUIÇÃO: TRUMP QUER BRINCAR DE DEUS!
Na mira da justiça, o decreto assinado pelo chefe da Casa Branca em sua primeira dose de veneno é a maior afronta à Constituição! Segundo a 14ª Emenda que já deveria estar garantida em grilhões, qualquer bebê nascido nos EUA é um cidadão, independentemente do status dos pais. E Trump sabe disso, mas não está nem aí!
TÍTULO: CIDADE DO MEDO: CIDADANIA AMERICANA EM JOGO!
A ordem maldita de Trump, lançada logo após ele assumir o poder, afirma que os filhos de immigrantes ilegais não terão mais direito à cidadania! Isso mesmo, se seus pais estiverem sem documentos, eles não poderão mais obter passaportes, nem sonhar com a vida legal! Os residentes dos estados como Nova York, Colorado e Califórnia estão desesperados, pois essa medida destrutiva causaria danos “irremediáveis” e imediatos!
TÍTULO: O GOLPE FINAL DE TRUMP: NINGUÉM ESTÁ A SALVO!
Os governadores estão enfurecidos e afirmam que esse presidente desequilibrado não tem autoridade para mudar uma emenda constitucional à sua feiúra! Os movimeentos conservadores, que já vinham exigindo essa barbaridade, parecem estar recebendo desmontes de direitos a torto e a direito. A tentativa de derreter a cidadania por direito de nascimento é uma bomba-relógio prestes a explodir!
TÍTULO: UM JOGO POLÍTICO PERIGOSO: CIDADANIA EM RISCO!
E o pior! Não há dados exatos sobre quantos bebês estão na linha de fogo nessa guerra! Para se ter ideia, em 2022, cerca de 1,3 milhão de adultos americanos tinham pais que não tinham status legal! É um mar de incertezas em um país que se diz pátria da liberdade!
A hora é de união, meu povo! A luta pela cidadania não pode parar! O futuro de milhões está em jogo e é hora de deixar claro: NÃO VAMOS ACEITAR QUE TRUMP CONTINUE A BRINCAR COM NOSSOS DIREITOS!
Crédito da foto publicada: www.gazetadopovo.com.br