Universidade Federal do Rio: Jovens de Direita Sofrem Violência Brutal!

Universidade Federal do Rio: Jovens de Direita Sofrem Violência Brutal!


BASTIDORES DA VIOLÊNCIA! Militantes de Esquerda Transformam UFF em CENÁRIO DE CAOS!

Na UFF, o diálogo virou SOCOS e CHUTES! O que era para ser uma panfletagem virou um verdadeiro campo de batalha na Universidade Federal Fluminense (UFF)! Militantes de esquerda, famintos por confronto, atacaram covardemente membros do movimento União da Direita Nacional (UDN). Isso mesmo! O caos reinou no campus do Gragoatá, em Niterói, e as cenas de violência chocam até o mais guerreiro dos torcedores!

PANCADARIA NO CAMPUS! Imagens FORTES que você PRECISA VER! As redes sociais da UDN estão bombando com vídeos aterradores das agressões brutais que aconteceram no último dia 15. Os militantes de esquerda não hesitaram em partir para a ignorância, armados com paus, socos, chutes e até um SOCO INGLÊS! Eles mostraram que o debate ficou no passado, agora é só ódio e agressividade!

Gritando por LIBERDADE, mas sendo CALADOS com VIOLÊNCIA! A UDN não ficou calada diante do ataque. Em nota contundente, afirmou que foi “brutalmente hostilizada por simplesmente pensar diferente”. E a mensagem no panfleto? “Na UFF, a direita se cria”! Se isso não acende uma revolução, o que mais poderia?

A VERDADE EXPULSA DE UM ESPAÇO PÚBLICO! Eles clamam: “Fomos agredidos, expulsos e perseguidos! A Universidade pertence a todos, mas só alguns se sentem donos!” E a lista de crimes contra os agressores só cresce: lesão corporal, ameaça de morte e dano qualificado. A UDN acionou a justiça e não vai deixar barato!

A EXTREMA ESQUERDA acima da LEI? Isso não vai ficar assim! Eles prometem que a liberdade de pensamento e expressão não será sufocada por extremistas intolerantes. Tá na hora de mostrar que essa tirania não tem vez! Eles não querem ouvir, mas os direitistas estão prontos para mostrar a cara e a coragem!

UFF, O VARAL DE VIOLÊNCIA E INTOLERÂNCIA!

Após a repercussão do caso, a UFF, em nota, se colocando como defensora da paz, disse abertamente que repudia a violência. Mas será que a verdade não é que estão tentando varrer para baixo do tapete o que realmente acontece no campus? Os alunos estão jogando muito sujo, e agora, tudo é a grande ‘maratona da desculpa’!

Deputado faz Barulho! Carlos Jordy (PL-RJ) se lançou na briga, acionando o Ministério Público Federal e exigindo que esses atos covardes sejam punidos! Ele não se calou: “Como podem falar de democracia se são os primeiros a atacar quem pensa diferente?”.

Nessa batalha das ideologias, quem vai vencer? Prepare-se! O jogo está apenas começando!

Crédito da foto publicada: www.gazetadopovo.com.br

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também