“Revolta no STF: Pedidos de Daniel Silveira Para Dia das Mães Em Barraca de Lamentações!”
Neste dramático desdobramento, os advogados do ex-deputado Daniel Silveira estão batendo na porta do ministro Alexandre de Moraes, implorando por uma „saidinha” no Dia das Mães! Alega a defesa que a mamãe de Daniel, uma senhora de 63 anos com problemas de hipertensão, está sofrendo com a ausência do filho e que ele, coitado, é um inocente injustamente trancafiado!
“Mãe Sofrida Clama por Justiça Enquanto Silveira é Maltratado nas Garras do Estado!”
Na petição, os advogados precisam em tom de indignação que a sillhouette da injustiça brasileira não respeita desempenhos de direitos constitucionais! Afirmam que a matriarca já teve que lidar com essa tortura por tempo demais, visitando o filho preso, e ainda por cima, sentindo o peso da violação de seus direitos! É de causar arrepios na espinha!
“Bom Comportamento na Cadeia? Um Santo!”
Os defensores de Silveira asseguram que ele é um modelo de comportamento na prisão! Com essa carta, eles acreditam que todo esse conjunto de „fatos positivos” justifica um respiro fora do lugar sombrio que é a cadeia! A defesa jura que o ex-deputado vai se comportar e que merece pelo menos um pouco de dignidade, trabalhando para sustentar sua família. Ele está lá há mais de dois anos e, segundo eles, precisa garantir o sustento da esposa e filhas!
“A Pataquada de Moraes: Pedido de Trabalho e Estudo Negado!”
E como se não bastasse, o ministro Moraes mais cedo desferiu outro golpe! O pedido de Silveira para trabalhar e estudar fora da colônia agrícola em Magé foi NEGADO! O que é isso, senhores?! O homem já cumpriu um terço da pena, mostrou que é “bonzinho”, mas mesmo assim, a resposta foi um sonoro NÃO!
Enquanto isso, a fome de justiça ecoa nos corredores da prisão e as famílias continuam a sofrer! É a verdadeira “festa da hipocrisia” com a qual o sistema nos brinda!
“Sem Perdão, Sem Compaixão: Justiça às Avessas!”
No final das contas, a mãe de Daniel Silveira espera que a justiça seja feita e a sociedade clama por uma resposta quando até mesmo mães se tornam vítimas de um Estado desumano! É hora de acordar, Brasil!
Crédito da foto publicada: revistaoeste.com