URGENTE: Defesa de Mario Fernandes Luta para Libertá-lo do Nightmare Judicial!

URGENTE: General Confessa: Plano CHOCANTE para Assassinato de Moraes, Lula e Alckmin!


ESCÂNDALO NO GOVERNO: DEFESA DO GENERAL DIZ QUE NÃO HOUVE PLANO DE ASSASSINATO!

O QUE HÁ POR TRÁS DO "PUNHAL VERDE AMARELO"?

A novela continua e as reviravoltas estão de tirar o fôlego! A defesa do general Mário Fernandes é clara e contundente: ele não confessou ter elaborado um plano para abater ninguém! Essa afirmação ‘bombástica’ ecoou nos corredores do Supremo Tribunal Federal (STF), onde os advogados pedem, nada menos que, a sua liberdade, ou, no mínimo, as mesmas “benesses” que foram dadas a Jair Bolsonaro.

O DOCUMENTO QUE PAROU O PAÍS

O infame “Punhal Verde Amarelo” veio à tona, descrevendo a possibilidade de um envenenamento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. E o documento? Surpreendentemente, estava guardado a sete chaves em um HD confiscado! O general, em um depoimento surpreendente, alegou que tudo se tratava apenas de um “pensamento meu que foi digitalizado”. Vai nessa, amigo!

O DESENHO DO GOLPE? ELE JURA QUE NADA FEZ!

Enquanto os interrogatórios rolavam, a Procuradoria-Geral da República manteve sua posição: o general deve permanecer atrás das grades! Mas a defesa não dá trégua! Eles afirmam que o tenente-coronel Mauro Cid, delator do caso, confirmou que não teve acesso ao famoso documento.

E não é só isso! Cid ainda afirmou que, em momento algum, houve bate-papo sobre monitoramento do ministro Alexandre de Moraes. A defesa sustenta que isso prova que o general não se misturou com as tramas envolvidas no golpe.

AIMUNDO DO PÉ!

E a cereja do bolo? O próprio general admitiu ter sabido sobre um decreto golpista de Bolsonaro, mas assegura que não teve dedo na criação do documento! O que ele ouviu foram “conversas de corredor”. Pode uma coisa dessas? A Politêia não para de chacoalhar!

CHAMAM A CULPA DE CIRANDA!

Os advogados não recuam e pedem que a prisão do general seja revogada ou, pelo menos, que as mesmas normas que valem para o ex-presidente sejam aplicadas. Afinal, se Bolsonaro é o “chefão” encrencado, qual seria a lógica em deixar o general esquecido atrás das grades?

O FARO DO ESCÂNDALO CONTINUA!

A trama se desdobra, e o futuro do general Mário Fernandes não está nada certo. A batalha nos tribunais promete ser eletrizante! Em tempos de incertezas e de jogadas arriscadas, só nos resta ficar atentos: quem será o próximo a cair na rede de corrupção que assola este governo? Fiquem ligados, porque as cenas dos próximos capítulos prometem ser de tirar o fôlego!

Crédito da foto publicada: jovempan.com.br

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também