BARBÁRIE EM GAZA: WITKOFF PROMETE AJUDA EM MEIO A UM MAR DE SANGUE!
Prepare-se, povo! A guerra em Gaza chegou a níveis alarmantes e o enviado especial dos EUA, Steve Witkoff, aterrissou lá nesta sexta-feira (1) para prometer um aumento na ajuda humanitária. Enquanto isso, a ONU denuncia que as forças israelenses estão metendo bala em centenas de palestinos que só queriam um prato de comida! 😱
MILITARES ISRAELENSES TRANSFORMAM AJUDA EM "BANHOS DE SANGUE"!
Em um verdadeiro clima de terror, mais de 1.370 almas já se foram em Gaza desde 27 de maio, com 105 mortos só nos últimos dias! A ONU grita: "A maioria desses assassinatos é obra do Exército israelense!" Onde está a justiça, meu povo? Enquanto Wittkoff estava em Gaza, 859 pessoas morreram perto de um centro de distribuição apoiado por Israel e EUA!
O caos é total, e a ONG Human Rights Watch não está poupando críticas: as forças israelenses estão utilizando a fome como arma de guerra! Isso mesmo, meu amigo, um sistema de ajuda militarizado que mais parece uma armadilha mortal!
TRUMP PROMETE AJUDAR, MAS SERÁ QUE É PARA VALER?
E o ex-presidente Trump? Diz que está com um plano para “alimentar as pessoas”, mas ninguém sabe se isso vai realmente funcionar ou se é só fumaça para inglês ver. O que sabemos é que a Defesa Civil de Gaza já registrou 22 mortes em um único dia, e a pressão pela ajuda só aumenta!
A GUERRA BALA A BALAS: NÚMEROS DE ARREPIAR!
Só pra você entender o tamanho do desastre: a guerra teve início com um ataque arrasador do Hamas em 7 de outubro, que ceifou 1.219 vidas israelenses. Em resposta, os bombardeios em Gaza já deixaram nada menos que 60.249 mortos, e o número continua crescendo!
Quem está contando essas vidas? As crianças estão entre os feridos, com mais de 160 pequenos baleados durante essa carnificina. Onde está a humanidade?
Witkoff dizia que precisava entender a situação, mas o que estamos vendo é um massacre! Essa “ajuda” transformou-se em um verdadeiro circo de horrores. O que vai ser de Gaza? O mundo todo está de olho!
Crédito da foto publicada: jovempan.com.br