"TERROR NOS CAMPUS: ATIVISTAS PRÓ-PALESTINA NA MIRA DO GOVERNO!"
Um verdadeiro estado de pânico tomou conta das universidades dos Estados Unidos! Um grupo de fanáticos pró-Israel, conhecido como Betar US, está lançando uma caçada implacável e insana contra manifestantes que lutam pela causa Palestina! Munidos de dossiês explosivos e informações sigilosas, estão fazendo uma verdadeira limpeza nas universidades. É a ditadura da informação batendo à porta!
"PRISÕES ARBITRÁRIAS: ESTUDANTES INOCENTES SÃO DEPORTADOS!"
Os primeiros a sentir o peso dessa opressão foram estudantes de diversos países! Mahmoud Khalil, da Universidade Columbia, e Badar Khan Suri, da Georgetown, foram detidos sem aviso prévio, deixando a comunidade acadêmica em choque! A sensação de insegurança é palpável, e o medo se espalha como fogo em palha!
"AGENTES À SOLTA: RUMORS E DECRETO SINALIZAM A NOVA ORDEM!"
E não para por aí! A Betar está jogando sujo e entregando aos agentes do governo até os nomes e fotos dos ativistas, infundidos por uma obsessão doentia de eliminar qualquer voz dissidente! Recentemente, até a estudante turca Rumeysa Ozturk foi sequestrada à luz do dia por seis agentes à paisana, enquanto tinha apenas uma ideia diferente a expressar! Ninguém está seguro!
"BLOQUEIO DE VISTOS: A LISTA NEGRA DOS ‘LUNÁTICOS’!"
A situação piora com o anúncio do secretário de Estado, Marco Rubio, que cancelou os vistos de 300 manifestantes e os chamou de "lunáticos"! Uma verdadeira caça às bruxas! O que mais o governo vai fazer para silenciar vozes críticas?
"DESESPERO E AMEAÇAS: O PREÇO DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO!"
A estratégia da Betar levanta ondas de críticas! Estudantes têm visto suas vidas destruídas, ameaçados de morte e mergulhados em uma poeira de ansiedade e depressão! A tecnologia de reconhecimento facial está sendo usada para traçar perfis de manifestantes como se fossem criminosos! As universidades, que deveriam ser um ponto de liberdade, se tornaram campos de batalha!
"A LUTA CONTINUA: NINGUÉM PODE FICAR QUIETO!"
Os jovens ativistas estão lutando, mas agora eles precisam de mais do que coragem: precisam de apoio e solidariedade! A liberdade de expressão está sendo esmagada, e essa é a hora de se unir contra a tirania! Estamos todos na mira! Você está pronto para lutar?
Crédito da foto publicada: redir.folha.com.br