Governo na MIRA: R$ 119 MILHÕES BLOQUEADOS! Aposentados VÃO RECEBER O QUE É SEU!
Bandidagem do INSS no Olho do Furacão: Justiça Age com DURA MÃO!
Prepare-se, porque a Justiça Federal está com um martelo pesado! Em uma ação que mais parece roteiro de filme de ação, foram bloqueados R$ 119 milhões de empresas e seus sócios investigados por fraudes escandalosas contra aposentados! Esses vigaristas estavam desviando dinheiro de quem mais precisa!
A VERDADE CHOCANTE: DESCONTOS ILEGAIS EXPLOSIVOS!
Em meio a cinco ações promovidas pela Advocacia-Geral da União (AGU), o jogo está virando para as empresas que achavam que podiam se safar. O objetivo? Usar essa grana para ressarcir aposentados e pensionistas que foram vítimas de descontos ilegais em seus benefícios. É hora de devolver o que foi roubado!
FRAUDE DESMASCARADA: A JUSTIÇA NÃO DÁ DESCANSO!
A juíza Luciana Raquel Tolentino de Moura, da 7ª Vara Federal do DF, não está para brincadeira! Com um dedo nervoso, decretou a indisponibilidade dos bens e ativos financeiros das empresas suspeitas. O rolo envolve a Venus Consultoria e vários sócios, incluindo o famoso “careca do INSS”, que agora está com a pulga atrás da orelha!
NÃO É SÓ A APARÊNCIA QUE ENGANAM: AS LISTAS NEGRA ESTÃO CRESCENDO!
Com uma decisão que abala o submundo da corrupção, a AGU já está mirando outras 10 ações baseadas em pedidos iguais. Essas ‘consultorias’, que ao invés de ajudar, estavam enlameando o nome dos aposentados, agora vão ter que explicar cada centavo!
O FIM DA FARSA? APOSENTADOS TEM REMÉDIO!
O que se desenha é uma verdadeira caçada aos golpistas! A justiça não vai dar descanso e está decidida a usar cada centavo para devolver a dignidade a quem tanto lutou!
SE A JUSTIÇA E FALCATRUAS TIVESSEM NOME, ELA SERIA A CERTA!
As decisões bombásticas tomadas nesta semana são só o começo de uma batalha que promete ser longa, mas que, com certeza, vai soar como música para os ouvidos dos aposentados que clamam por justiça. Vamos acompanhar de perto para ver como essa história se desenrola!
Crédito da foto publicada: jovempan.com.br