ABONO SALARIAL: NASCIDOS EM JULHO E AGOSTO, É A SUA VEZ DE FICAR RICO!
Corram, Trabalhadores! Dinheiro na mão até dezembro!
Preparem-se, nascidos entre julho e agosto! É hora de sacar o seu abono salarial PIS-Pasep e engordar a conta! A tão esperada quarta fase chega como um sopro de alívio para milhares de brasileiros, trazendo até um salário-mínimo na mão! Mas a corrida é rápida, hein? O dinheiro fica disponível só até 29 de dezembro de 2025!
Só quem trabalha duro tem vez!
Para garantir a bolada, é preciso ter trabalhado pelo menos 30 dias no ano passado e ter recebido até dois salários-mínimos por mês. Isso mesmo, se você suou a camisa, não deixa de conferir: tem direito a esse prêmio!
Quer saber se você merece essa grana? Simples!
Basta acessar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital! É só logar com seu CPF e… Tcharam! Você descobre se está habilitado a receber o “agrado”. E quem disse que não dá pra receber? Trabalhadores do setor privado também podem conferir a situação no Caixa Trabalhador e no Caixa Tem!
Dinheiro em jogo!
Serão nada menos que R$ 30,7 bilhões a serem liberados, beneficiando cerca de 25,8 milhões de trabalhadores. Viu só? O governo não consegue esconder toda essa grana! É pra todo mundo que fez por merecer e agora pode dar um trato na vida financeira.
Fique ligado!
A regra é clara: quem trabalhou, quem se dedicou tem que ser recompensado! Mas, antes de sair por aí gastando, fique de olho nos critérios!
- Não vale: empregado doméstico, trabalhador rural por pessoa física, e outros que não estão nesse barco!
Saque sem complicação!
O pagamento para os que têm conta na Caixa é automático! Não tem mistério! Pra quem não têm, dá pra sacar com o cartão social nos terminais ou nas agencias. É a oportunidade de dar um gás na grana e fazer aquele sonho virar realidade!
Não fique perdido!
Quer dúvidas? Corre e pergunta! O Ministério do Trabalho não vai deixar você na mão! Ligue, mande e-mail, pergunte à vontade!
Prepare-se, a hora é agora! Garanta seu abono e faça seu sonho acontecer!
Crédito da foto publicada: g1.globo.com