URGENTE: Papa Francisco em PERIGO! Médicos Exigem Repouso TOTAL!

URGENTE: Papa Francisco em PERIGO! Médicos Exigem Repouso TOTAL!


URGENTE! Papa Francisco é INTERNADO pela QUARTA VEZ e luta pela vida!

Médicos do Vaticano lançam o alerta: repouso absoluto para o papa Francisco! No último sábado, 15, o pontífice de 88 anos, após passar dias em uma luta feroz contra a bronquite, foi forçado a se internar no Hospital Gemelli, em Roma. Um verdadeiro estado de emergência!

O papa, que enfrenta um quadro de infecção no trato respiratório, chegou ao hospital na sexta-feira, 14, com febre alta. Mas calma, a primeira noite foi tranquila – ao menos, até agora! Francesco tomou café da manhã, leu os jornais e até recebeu a Eucaristia, mas os médicos deram a ordem: nada de bênção dominical! Ele poderia ser visto, de sua janela hospitalar, mas os cuidados são intensos e rigorosos!

A NOVA REALIDADE do ponto de vista da saúde do papa levanta um mar de preocupações. Essa já é a QUARTA internação desde que assumiu o trono de Pedro em 2013! O estado dele é alarmante, e o medo cresce a cada dia. Em seu último compromisso, durante a Santa Missa do Jubileu das Forças Armadas, precisou pedir ajuda por dificuldades respiratórias! Os problemas de saúde têm se acumulado, e agora, com parte do pulmão prejudicada desde a juventude, a situação se complica ainda mais.

Francisco não tem fácil a vida: usa andador ou bengala para se locomover e, em janeiro, sofreu uma queda que deixou seu braço imobilizado – um verdadeiro milagre que ele ainda se mantém firme à frente da Igreja! Ele chegou a aparecer com hematomas depois de bater a cabeça na mesinha de cabeceira. A saúde do papa é um jogo de palavras cruzadas, e a cada dia, o sofrimento parece aumentar!

O mundo observa com apreensão: o que será do futuro da Igreja com a saúde do papa nessa situação crítica? O que vai acontecer com a figura que nos guia com fé e esperança? Cada dia é uma nova batalha nessa saga emocionante, e torcemos para que Francisco supere mais essa e volte a nos inspirar! O clamor por notícias bons se faz ouvir!

Crédito da foto publicada: revistaoeste.com

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também