CHOCANTE! Aumento Explosivo na Taxa de Viagem para o Reino Unido! Prepare seu Bolso!
A partir do dia 9 de abril, o pesadelo vai se concretizar para os viajantes brasileiros que sonham em pisar em terras britânicas! Prepare-se para desembolsar 16 libras esterlinas, ou seja, um impacto de aproximadamente R$ 118,40! Isso mesmo, uma facada no seu orçamento!
GOVERNO BRITÂNICO: ‘Não se Preocupe, É para o Seu Bem!’
Antes, você conseguia essa autorização por “apenas” 10 libras, cerca de R$ 74, mas o governo britânico decidiu aumentar a taxa dizendo que isso vai “reduzir a dependência do financiamento do sistema de migração”… Ah, por favor, poupe-nos desses discursos! O que eles querem mesmo é engordar os cofres e os nossos bolsos ficam cada vez mais vazios!
ATENÇÃO! Não Caia em Golpes!
A Embaixada do Reino Unido no Brasil fez questão de enfatizar que o pagamento deve ser feito SÓ nos canais oficiais do governo britânico! Aceitam cartões de crédito, débito e carteiras digitais, mas adivinha? PIX não vai rolar! Se prepare para mais um estresse na hora de pagar!
A ETA: A Nova Burocracia Que Você Precisa Enfrentar!
A Autorização Eletrônica de Viagem (ETA) é o novo tirano das viagens para quem planeja uma estadia de até seis meses. Precisou dela? O jeito é encarar mais um processo que, mesmo aprovado, não garante sua entrada! Você vai ter que encarar a cara de quem trabalha na imigração e, se eles não gostarem da sua cara, já era!
Alerta! Novas Regras Para Cidadãos Europeus!
Mas não para por aí! A partir de 2 de abril, cidadãos de 34 países europeus, incluindo Portugal, França e Alemanha, também vão se ver obrigados a ter essa autorização na mão! A situação tá ficando mais complicada que final de campeonato!
Se você acha que pode escapar, pense de novo! Essa nova regra vai pegar todo mundo de surpresa, e o que você vai fazer? Ficar parado esperando? A hora de agir é agora!
Não fique perdido na burocracia! Prepare-se e saia na frente! O Reino Unido vai exigir mais de você, então é melhor estar preparado para enfrentar essa maré de incertezas e custos altos!
Crédito da foto publicada: www.cnnbrasil.com.br