VAZOU! A desculpa BIZARRA do VAR para o pênalti ignorado: “Escorregou!”

VAZOU! A desculpa BIZARRA do VAR para o pênalti ignorado: "Escorregou!"


ESCÂNDALO! CBF ABRE A CAIXA-PRETA E ÁUDIO SECRETO MOSTRA A ROUBALHEIRA CONTRA O SÃO PAULO!

Juiz e VAR são jogados na geladeira depois da gritaria do Tricolor, mas o estrago já foi feito e os pontos sumiram!

A casa caiu! Depois de muita chiadeira e pressão do São Paulo, a podre Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não teve mais como esconder a sujeira e soltou os áudios secretos do VAR do clássico contra o Palmeiras. A entidade ainda tentou enrolar, dizendo que precisava de “permissão” da Fifa, uma desculpa esfarrapada pra quem foi pego com a boca na botija.

O resultado? A conversa do apito só confirma o que todo torcedor já sabia: o São Paulo foi operado na cara dura! O juiz Ramon Abatti Abel e seu parceiro do vídeo, Ilbert Estevam da Silva, combinaram pra manter todas as decisões bizarras de campo. A vergonha foi tanta que a CBF, pra fingir que faz alguma coisa, afastou a dupla para uma “reciclagem”. Papo furado pra enganar trouxa!

OS LANCES DA VERGONHA!

PÊNALTI CLARÍSSIMO IGNORADO NA CARA DURA!

A jogada que fez o torcedor são-paulino arrancar os cabelos! Allan, do Palmeiras, escorrega e leva Tapia junto dentro da área. Pênalti que até cego veria! Mas o homem do apito, Ramon Abatti Abel, já gritou no rádio: “Escorregou, escorregou, pode seguir!”. E o VAR? Só concordou, dizendo que foi “totalmente acidental”. Acidental foi o juiz ter apitado esse jogo!

PISÃO DE MALDADE E O JUIZ DEIXA PASSAR!

Em outra jogada, o zagueiro Gustavo Gómez pisa sem dó no pé de Tapia. Lance pra vermelho direto em qualquer lugar do mundo! Mas na cabine do VAR, a conversa foi de compadre. Acharam que o pisão foi “sem intenção”, que o coitadinho do jogador estava “desequilibrado”. Uma piada! O São Paulo que se dane, né?

JOGADOR SANGRA EM CAMPO E VAR DIZ QUE FOI ‘ACIDENTE’!

Pra fechar o show de horrores, Gómez de novo! Desta vez, o braço do paraguaio acerta o rosto de Tapia, que sai com a boca sangrando. Uma agressão clara! Mas para o VAR, foi só mais um lance “totalmente acidental”. Disseram que ele só estava “se levantando”. Faltou só darem um prêmio de bom moço pro agressor!

PORRADA COME SOLTA E SÓ VALE AMARELINHO?

Até um cartão que saiu foi errado! Andreas Pereira deu uma entrada criminosa, com a sola da chuteira na perna de Marcos Antônio. Era pra ir pra rua mais cedo! Mas o juiz deu só o amarelinho, e o VAR, mais uma vez, passou pano, dizendo que ele “tocou na bola” antes. Conversa pra boi dormir!

No fim das contas, o VAR concordou com todas as lambanças do juiz de campo. A confissão do crime veio depois: mesmo com toda essa cumplicidade, a CBF botou os dois na geladeira. Para o São Paulo, de nada adianta. Os três pontos já foram pro ralo por causa dessa palhaçada.

Crédito da foto publicada: jovempan.com.br

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também