VENEZUELA DECLARA GUERRA AOS DIREITOS HUMANOS! ONU É CHAMADA DE LIXO!
Ditadura em Ação: Assembleia Penaliza Alta Autoridade da ONU!
Na Venezuela, a situação virou um verdadeiro circo! A Assembleia Nacional, dominada pela gangue de Nicolás Maduro, se reuniu para fazer um anúncio bombástico: o alto comissário da ONU para os Direitos Humanos, Volker Türk, agora é persona non grata! O presidente da Assembleia, Jorge Rodríguez, não teve papas na língua: “Enquanto esse lixo estiver por aqui, a Venezuela não tem nada a ver com esse escritório!”
Tirania Revela suas Garras!
A declaração insana vem logo após Türk expor as atrocidades do regime: detenções arbitrárias, desaparecimentos forçados e um sem-fim de violações que parecem saídas de um filme de terror. Desde 2019, o escritório da ONU foi instalado no país, mas parece que para os tiranos, a verdade é apenas um incômodo!
Choradeira do Regime!
Para completar o show de horrores, o Ministério Público da Venezuela disparou que o relato de Türk é uma “agressão”. Eles não querem saber se o mundo inteiro está de olhos abertos, prontos para aplaudir a desistência dos direitos humanos!
Milhões de Migrantes em Risco!
Rodríguez ainda teve a cara de pau de criticar a ONU por não se manifestar sobre as atrocidades cometidas contra migrantes venezuelanos mandados para cadeias americanas. “Fazem vista grossa para crimes atrozes!”, disparou – como se ele estivesse em posição de criticar qualquer coisa.
Acusações Sérias: Guerra Fria com os EUA!
Os tiranos ainda acusaram os EUA de sequestrar 18 crianças venezuelanas, separando-as de seus pais durante deportações. Segundo Rodríguez, as crianças têm entre 1 e 12 anos, e muitos pais, pasmem, já estão de volta ao país após serem expulsos de maneira covarde!
Descontrole Total!
A moção de declarar Türk persona non grata pode não ter efeito imediato, mas o espectro da expulsão já paira sobre a ONU – algo que já aconteceu antes!
Como se não bastasse, a ONU se disse “triste” e “disposta a dialogar” com esse governo de malucos, enquanto a verdade grita aos quatro ventos. O que mais precisa acontecer para que o mundo veja o teatro de horrores que é a Venezuela?
Preparem-se, porque a ditadura vai muito além do que se pode imaginar!
Crédito da foto publicada: redir.folha.com.br