Escândalo na Câmara de Curitiba: Cartilha de Drogas Surpreende e Revolta!
A Câmara Municipal se torna o palco da polêmica!
Um verdadeiro ALARME soou na Câmara Municipal de Curitiba! Na última audiência pública, organizada pela vereadora Professora Angela do Psol, o que era para ser um debate sobre segurança virou um verdadeiro CARNAVAL! Ao invés de propostas sérias contra o tráfico, uma cartilha bombástica foi distribuída, fazendo apologia ao uso de DROGAS! Isso mesmo, estamos falando de LSD, crack e cogumelos alucinógenos, tudo embalado em sugestões de "uso seguro". Uma VERGONHA!
"Comece com pequenas quantidades"! Seria uma piada?
Não dá para acreditar! A cartilha recomendava: “Conheça a substância e inicie em pequenas quantidades”. Isso é uma afronta à sociedade! Durante a audiência, a vereadora teve a cara de pau de dizer que "a nossa cartilha tá linda, tá?”. É isso que queremos? Incentivar o uso de substâncias perigosas?
O grito da população: “Perseguição da Extremíssima Direita!”
Angela ainda teve a coragem de alegar que os pedidos de cassação são PERSEGUIÇÃO da “extrema-direita”. Mas o que parece ser perseguição para ela é uma RESPOSTA à irresponsabilidade de promover o uso de drogas em um espaço público!
Vereadores Revoltados!
A revolta não parou por aí! Dez vereadores se levantaram contra esta barbaridade. O vereador Da Costa, indignado, chamou a cartilha de “gravíssima e deplorável”, protocolando um pedido de cassação de Angela e levando o caso ao Ministério Público! É hora de colocar um PONTO FINAL nisso!
Crime dentro da Casa?
Delegada Tathiana Guzella não ficou calada e alertou que houve um “crime dentro da Casa”! Risos? Brincadeira? Para Sidnei Toaldo, a saúde pública está em risco e a população não vai engolir essa palhaçada!
Presidente da Câmara: “Excessos não têm aval!”
O presidente Tico Kuzma tenta tirar o dele da reta, declarando que a audiência foi legítima, mas enfatizando que excessos não são aceitos! Afinal, quem vai acreditar em uma defesa dessas diante de um escândalo tão enorme?
O Brasil Pode Esperar: Chegou a Hora de Dizer "Basta"!
É hora da comunidade se unir e dizer "Basta!" a esse tipo de imoralidade na política! Não podemos permitir que a integridade da nossa sociedade seja colocada em risco por cartilhas irresponsáveis e discursos vazios! A luta continua, e a população não vai ficar CALADA!
Crédito da foto publicada: revistaoeste.com