A Fuga de Renato Kido: ViagensPromo Deixa Agentes de Viagens em uma Encrenca Desesperadora!
A Indignação Gritante!
A situação está insustentável! Agentes de viagens estão se revoltando contra a ViagensPromo, que simplesmente desapareceu do mapa! O proprietário, Renato Kido, está sumido, e as mensagens desesperadas de descontentamento só aumentam. O silêncio ensurdecedor da operadora é uma verdadeira afronta!
Gente Vendendo até o Carro para Não Quebrar!
A crise está tão feia que alguns já estão vendendo bens pessoais para tentar honrar suas dívidas! Carros, imóveis, tudo para não deixar os clientes a ver navios! Empréstimos altíssimos estão sendo feitos, e a ViagensPromo parece não dar a mínima! O que é que está acontecendo, afinal?
Cadê a Clareza?
E não para por aí! As promessas de cancelamentos que deveriam ser realizados estão apenas no papel! "Eu enviei toda a documentação, mas as cobranças não param!" grita uma agente de viagens frustrada. A falta de comunicação é um verdadeiro caos, e os profissionais estão se sentindo no fundo do poço!
Angústia e Sobrecarrega é o que Restou!
Essa bagunça está mexendo com a saúde emocional e financeira de todos! "Estamos atolados, endividados e sem saber o que fazer!", desabafa uma colega. Não é apenas um rombo no bolso, é uma crise de confiança ensaiada de forma vergonhosa!
Promessas Vazias: ViagensPromo Se Pronuncia, Mas Será que Vão Cumprir?
Procurada, a ViagensPromo promete um comunicado. Uma resposta definitiva em breve, dizem! Mas e a confiança? Tanta notícia boa no papel e pouca ação na prática!
Desculpas, Desculpas e Mais Desculpas!
A operadora informou que está tomando medidas para lidar com a suspensão dos serviços da Gol, que a empresa considera unilateral. Falam em reestruturação, novos acordos, mas as pessoas estão esperando! “Estamos cansados de ouvidos moucos!” reclamam os agentes.
Fique Ligado: O Que Virá por Aí?
Os profissionais do turismo estão em alerta! Essa história de desculpas e promessas não é novidade, e a paciência já está se esgotando! A ViagensPromo necessita acordar para a realidade antes que seja tarde demais! A indignação é real, e a cobrança por respostas não irá cessar!
Crédito da foto publicada: www.panrotas.com.br