Wall Street Joga a Toalha: Trump é Descartado!

Wall Street Joga a Toalha: Trump é Descartado!


Guerra Comercial: Trump em um Dia Ameaça, No Outro Acalma! Bomba no Mercado!

Preparem-se para o espetáculo! A montanha-russa do mercado financeiro está em sua fase mais feroz e a culpa é toda daquele que se auto-intitula o "grande negociador"! As declarações enigmáticas e contraditórias de Donald Trump sobre as negociações com a China estão fazendo Wall Street tremer como um mar incontrolável!

Incerteza é a Nova Regra!
Os investidores? Estão perdidos em um emaranhado de dúvidas. Cada dia é um jogo de adivinhações: "Hoje ele ameaça novos impostos de 145% sobre os produtos chineses, amanhã surge com um papo de redução!" A confusão está tão grande que especialistas afirmam que o clima do mercado só lembra a tempestade da crise imobiliária de 2008 e o caos da pandemia de Covid-19! É isso mesmo, galera! O barco está à deriva!

A China Não Está para Brincadeira!
Enquanto isso, o secretário do Tesouro, Scott Bessent, jogou uma bomba! Ele cravou que não terá recuo das tarifas dos Estados Unidos! E adivinha? Essa informação vai na contramão de que tudo ia melhorar segundo alguns boatos por aí. A China, por sua vez, parece estar só de olho, respaldada por um povo que não está gostando nadinha dessa história de tarifas altíssimas. É a retaliação na certa!

Resultado? Um Olhar Nervoso nas Empresas!
No meio de tudo isso, Wall Street se agarra à expectativa dos resultados trimestrais. As grandes potências como Alphabet, Intel e IBM estão disparando seus números, mas a reação do mercado é uma verdadeira loteria! No Brasil, Usiminas e Vale também estão na briga! E mais: a galera que se vira nos Estados Unidos está esperando dados sobre auxílios e encomendas. É um verdadeiro jogo do bicho!

A incerteza é uma barreira que está custando caro e o dólar continua subindo como um foguete! Fiquem ligados, porque essa história ainda promete muitas reviravoltas! Alerta vermelho nos negócios!

Crédito da foto publicada: www.cnnbrasil.com.br

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também